Anúncio mulher em roma





Eventuais comentérios postados abaixo não representam o nosso parecer, mas são de exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Muitas pessoas adoradoras de Deuses estranhos se converteram ao Deus Vivo, se batizaram e junto com Lídia foram espalhando o Evangelho em toda a Europa.
Lídia era moradora de Filipos na Grécia uma comerciante de produtos de luxo, roupa com a coloração de púrpura, tinha autonomia própria vinda de seu trabalho, autoridade material e espiritual, podendo exercer, em sua casa, a hospitalidade, fundamental neste trabalho missionário realizado por Paulo.Só Atos dos Apóstolos fala de Lidia.41797 visitas, a resposta do site se encontra mulheres que procuram homens de correntes aqui acima.É o lugar que vai hospedar Paulo e seu companheiro e depois tornar-se a casa de encontro dos cristãos, nessa comunidade.A Bíblia não fala dos membros da família de Lídia, procurar um homem solteiro americano não diz se ela era solteira ou viúva, e nem fala do marido.



Qual foi o ministério feminino de Lídia na comunidade de Felipos?
Olá Inês Aparecida Teixeira de Londrina / PR!
A casa de Lídia localizada em Felipos passa a ser o lugar onde a comunidade cristã se reúne para continuar a manter sua ligação com o anúncio de Paulo e Silas.
Mas Paulo ali deixou uma comunidade organizada eles reuniam-se na casa de Lídia, a vendedora de púrpura.De qualquer forma, Lídia foi pronta a transmitir às pessoas que moravam com ela a sua nova fé e as coisas que havia aprendido, todos foram batizados.Gostaria de saber se ela parece em outros veiculo bíblicos com mais detalhes do seu ministério feminino?A sua história está na Bíblia em poucas palavras, e encontramos somente em Atos dos Apóstolos.Paulo não discriminou, deu abertura para o trabalho feminino, e teve muitas colaboradoras e até diaconisas.Comentários julgados inoportunos serão removidos.Tendo sido convertida em Filipos pela pregação de Paulo, (At 16,14-40).Várias passagens de conversões femininas e também masculinas: em Éfeso, Priscila e Áquila (1corintios 16,19) e Lídia (Atos 16,13-15 em Roma, Epêneto e Maria (Romanos 16,5 em Laodicéia, Ninfa (Colossenses 4,15).





Nas viagens de Paulo pela Síria, Chipre, Ásia Menor, Macedônia e Grécia, Itália acontecem resultando de sua pregação muitas conversões em particular de mulheres.
A sua pergunta completa: Em Atos dos Apóstolos no capítulo 16,11- 15 fala de uma mulher chamada Lidia vendedora de púrpura, temente a Deus que abriu seu coração para ouvir os ensinamentos de Paulo.

[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap