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De especial preocupação para eles, dada a ênfase daimista na reforma moral e na participação cívica, é o perigo de a ayahuasca ser profanada por meio de uma associação com drogas da contracultura.
A mais importante dessas é a ingestão da ayahuasca, um chá psicoativo preparado a partir de duas plantas nativas amplamente usadas em contextos indígenas e de emigrantes na Amazônia contatos mulheres em antequera e que é fortemente marcado por suas origens culturais e geográficas.
The foremost of these is the ingestion of ayahuasca, a psychoactive tea decocted from two native plants that is widely used in indigenous and emigrant contexts in the Amazon, and which is strongly marked by its cultural and geographic origins.
In the Masters House: History, discourse, and ritual encontros adultos latina in Acre, Brazil.O Alto Santo localiza-se em um bairro rural da periferia de Rio Branco, capital do estado do Acre, que faz fronteira com o Peru e Bolívia, na porção mais ocidental da Amazônia brasileira.Os três primeiros capítulos da tese analisam o processo pelo qual a ayahuasca, rebatizada de Daime, foi simbolicamente trazida da floresta para a cidade, transformada para uso civilizado e incorporada na casa de Irineu Serra.Desde os anos 70, esses grupos se tornaram cada vez mais presentes no discurso nacional brasileiro bem como no discurso internacional, uma vez que algumas delas se expandiram para além da Amazônia.The dissertations first three chapters analyze the process by which ayahuasca, rebaptized as Daime, was symbolically brought from the forest to the town, made fitting for civilized use, and incorporated within Irineu Serras house (casa).Os daimistas do Alto Santo consideram a adoção do Santo Daime por brasileiros da contracultura, normalmente da classe média do sudeste, como uma usurpação que perturba a rede de negociações locais que foram feitas pelo fundador do centro, Raimundo Irineu Serra, desde o início.



Since the 1970s, these groups have become increasingly present in nationwide Brazilian and international discourse as some of them expanded beyond Amazonia.
Esse trabalho espiritual, concebido de acordo como ideias esotéricas a respeito de intencionalidade e comunicação vibracional à distância, torna-se mais visível no desempenho coletivo dos corpos de hinos nos dias das festas católicas.
University of Virginia, 2014 Matthew Meyer.
O processo de feitio que produz o Daime é analisado pela sua significância material para a prática do Alto Santo, bem como pelo que contribui, do ponto de vista discursivo, como o condutor por meio do qual o poder da floresta é traduzido para.
The Brazilian ayahuasca religions, as they have become known since the publication of the important collection edited by Labate and Araújo (2002 are a congeries of associations that emerged, in the midtolate 20th century, from the Brazilian experience of the Amazonian rubber boom.O capítulo final examina o discurso sobre os hinos, usando o conceito de entextualização ao mostrar como eles, juntamente com os traços formais dos próprios hinos, fundamentam a experiência ritual daimista do canto dos hinos como uma confrontação, na presença da lei divina, de nossas.The other notion, particularly prominent in the case of Santo Daime (the most widely known of these groups is the New Age and countercultural aspects of the groups identity.As the dissertation shows, the successful establishment of the Masters House involved multiple mediations by Irineu Serra, as a Brazilian big man, of his peoples relations with local officials, international esoteric associations, the Brazilian nation at large, and the (Christianized) spiritual powers of the forest.Este fato, argumento, foi um evento novo na história do uso emigrante da ayahuasca na Amazônia.Os dois capítulos finais lidam como o ritual do Alto Santo, mostrando como ele é moldado pelo discurso sobre o advento da Doutrina de Irineu Serra na sociedade acreana.Daimistas at Alto Santo regard the adoption of Santo Daime by countercultural, usually middleclass southern Brazilians as a usurpation that upset the web of local negotiations that were navigated by the centers founder, Raimundo Irineu Serra, from the beginning of his work with ayahuasca.

This spiritual work, conceived in accordance with esotericist ideas about intentionality and vibrational communication at a distance, is most visible in the collective performance of corpuses of hymns on Catholic feast days.
O discurso sobre esses grupos tem focalizado duas noções conexas do ponto de vista temático.
Conforme demonstra a tese, o estabelecimento bem sucedido da Casa do Mestre envolveu múltiplas mediações por Irineu Serra, como um grande homem brasileiro, das suas relações pessoais com autoridades locais, associações esotéricas internacionais, a nação brasileira de modo geral e os poderes (cristianizados) espirituais.


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