Mulher procura uomobologna


mulher procura uomobologna

Eu ofereço a seguinte análise de sua situação.
O texto, publicado supostamente em um grande jornal norte-americano.
Hoje em dia poucas pessoas se importam com o carinho, o cotidiano, o se acostumar A grande maioria só está preocupada com o bônus da vida, mas não com os ônus necessários para a conquista destes. .
resposta do editor do jornal: Li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma maduro procura homem lisboa análise da situação. .O segredo é construir, lapidar os sonhos e alcançar o cume juntos.Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que é um buy and hold ) com você não é um bom negócio a médio/longo prazo!New York Craugslist, era bem sincero e direto foi prontamente respondido por um homem que se diz milionário, que apesar de ficar interessado na bela moça, fez uma contra-proposta que ela mesma não esperava. Então, eu peço para a menina articulada, com classe e maravilhosamente linda e eu, provável futuro locatário dessa máquina, quero fazer uma prática comum nos negócios: fazer um teste ou, como você preferir, um test drive, para concretizar o negócio.Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste jornal, ou alguma mulher casada com alguém que ganhe isso e que possa me dar algumas dicas? .Apenas podemos pedir-lhe que participe nesta comunidade.Seu ápice é agora.Primeiramente, eu ganho mais de 500 mil por ano.Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos.E 250 mil por ano não vão me fazer morar em Central Park West.As esposas de caras assim poderiam me enviar algumas dicas?



Qual a estratégia correta?
Então eu sugiro alugá-la no momento em que o material está em bom uso.
Existe uma faixa etária que são alvos (eu tenho mulher procura homem tecamac 25)?Isto é, hoje você está em alta, na época ideal de ser atender sexy paris vendida, mas não de ser comprada. .Resumindo: como comprar um mau negócio se sua desvalorização é crescente?Isto posto, considero os fatos da seguinte forma: visto da perspectiva de um homem como eu (que tenho os requisitos que você procura o que você oferece é simplesmente um negócio. .Contudo, mais inacreditável que o pedido da mulher, foi a disposição do editor do jornal para responder a mensagem de forma muito bem fundamentada e claro, irônica.Usando o linguajar de Wall Street, quem a tiver hoje deve mantê-la como trading position (posição para comercializar) e não como buy and hold (compre e retenha que é para o que você se oferece.Sou bem articulada e tenho classe.Dito isto, aqui está como eu enxergo as coisas: Sua oferta, a partir da perspectiva de um cara como eu, é pura e simplesmente um péssimo negócio.Nota: É livre de usar o site como quiser e o site continuará grátis.

Você sugere é uma negociação simples:  você oferece sua beleza física e eu trago o meu dinheiro.


[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap