Nomes de mulheres hebreus e seu significado


Abilene: do hebraico "grama abiqueila: do hebraico "pai de fortaleza" (personagem masculino, mas nome se adapta ao gênero feminino).
Lia, significa "vaca selvagem aquela que tem olhos doces, cansada ou trabalhadora.
Adlai: do hebraico "Deus é justo" (personagem masculino, mas nome se adapta ao gênero feminino).Significado de Raísa: A rosa.Eva Significa "a que vive "a vivente "a que tem vida" ou "cheia de vida".Geovanna Significa dádiva de Deus ou presente de Deus.



Significado de Yoná: Pomba.
Pedra preciosa mencionada em Ezequiel 28:13 amiela (Amiel hebraico: "povo de Deus" ANÁ, anah: do hebraico resposta ou canção (personagens femininos e masculinos) ANA, anna: do hebraico "cheia de graça" anate, anath: do hebraico "resposta" AOLÁ: do hebraico "dona da tenda" aolibÁ: do hebraico "tenda.
Significa princesa, "senhora "dama".
Deusa grega mulher que procura homem pádua da caça ASA: do hebraico aquele que cura (personagem masculino, mas nome se adapta ao gênero feminino) asbelita: do hebraico pertencente ao clã de Asbel aserÁ: do ugarítico progresso ou felicidade.
Significado do nome Ana Alice, nomes Atualizados Recentemente.Abiail: do hebraico meu pai é força (personagens femininos e masculinos).Cidade mencionada em Gênesis 14:2.O nome Sara tem origem no hebraico Sarah, que quer dizer literalmente princesa.Significado de Rachel: Ovelha mansa e pacífica.Adriela é um nome de origem bíblica e hebraica, que tem como significado rebanho de Deus, assembleia de Deus, Deus me ajuda ou meu auxílio sexo florença namoro é Deus.Significado de Michelle: Forma feminina de Miguel, que significa aquele.




[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap