Nomes de mulheres paraguaias


Dona Escolástica Barrios de Gill reuniu-se em 10 de agosto de 1867 com 30 mulheres que doaram suas jóias para ajudar a financiar a causa paraguaia.
No continente se falava mais da beleza das colombianas, da exuberância das venezuelanas, da elegância das argentinas e claro, da bunda das cariocas.
E como nessa época ainda não existia o super homem nem o Clark Kent e ainda não tinha sido inventado o colete a prova de balas, a honra e o patriotismo atingiam em cheio o peito dos bravos soldados.
A musa da Itália é Susana Coronel Foto: reprodução / internet.Assunção do Paraguai é uma cidade ao sul do Rio de Janeiro encravado no meio do território que foi palco de uma das piores e mais brutais guerras que este continente presenciou.Son creadoras del Ñanduti, Ao-poi, Encaje-ju., la Chipa, el Mbeyu y la Sopa Paraguaya.O resultado dessa enorme imbecilidade foi que mataram quase todos os paraguaios homens e ficaram as mulheres.Tania Arias que os homens querem em uma mulher de câncer encarna uma torcedora do Japão, na tabela do grupo C Foto: reprodução / internet.



A culpa de tal boçalidade foi dos generais que falam de patriotismos, de honra, de morte pela pátria e manda seus incautos recrutas e alguns oficiais pra frente dos canhões e das balas.
Na forma linda, sensual e saudosa de te dizerem em um quase sussurro o que elas sabem dizer de melhor; te quiero.
Belen Lopez, musa de Portugal, ficou um pouco esquisita na foto modificada por Photoshop.
Noelia Maciela: musa do Chile no grupo B Foto: reprodução /internet.Esse foi o único trágico beneficio se é que pode se chamar de benefício à morte de brava gente de todos os lados.Mensagem para todas as mulheres paraguaias.O jornal Crônica publicou recentemente uma tabela do Mundial ilustrado por belas modelos paraguaias, usando pouca roupa, cada uma representando uma das 32 seleções que disputarão a competição.Tua sangue é índia, a tua pele morena, descalça e boa kuñatai.


[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap