Páginas de mulheres cristãs solteiras


Gostaria de deixar uma palavra final aquelas que, assim como eu, estão na universidade.
Sei que muitas leitoras do Graça não têm blogs ou canais, mas sofremos acusações e críticas a todo momento em nossas vidas, só pelo fato de sermos cristãos.
Tal mulher teria pouco para oferecer a um homem de Deus!
Conquistamos independência intelectual e financeira, por isso, não estamos dispostas a abrir mão de nossos cargos de sucesso para ficar em casa cuidando de crianças.
Ela deve estar preparada intelectualmente, emocionalmente e espiritualmente, não por um oficial do tribunal em algum templo pagão, mas pelo próprio Deus, sua Palavra e outras mulheres de Deus que foram preparadas antes dela.Você não precisa ter experiência, você só precisa ser conhecedora do que Deus disse e obediente a isso.Eu já sofri muito com as críticas que meu marido recebe, já cheguei até a pedir que ele abandonasse a internet.Qual você pensa ser a melhor postura para um cristão de 2017 que quer seguir a carreira bacheca incontri donne uma napoli acadêmica, especialmente se for uma mulher?E ele tem colocado muito mais amor pela domesticidade e pela maternidade em meu coração do que eu jamais senti pela vida acadêmica.Como tem sido pra você lidar com a negatividade da internet?Muitos aconselhamentos são passados também por meio de contato telefônico, mulheres solteira 20 anos mas a voluntária orienta sempre a ir à Casa Rosada, para ter uma conversa mais produtiva e qualitativa, com o objetivo de entender o que realmente a mãe está precisando e solucionar a dificuldade bem.



Não tenham medo de abrir mão de seus planos e conquistas, se preciso for, pois mais importa agradar a Deus que aos homens (Atos 5:29).
Apenas quando compreendemos que o matrimônio é sobre Deus e para a sua glória, podemos encontrar felicidade e satisfação nessa união.
G: Sei que você está bastante envolvida na área acadêmica.Eles não entendem como eu vou desperdiçar meu tempo e os meus conhecimentos ficando em casa e sendo professora das minhas próprias crianças.O celibato é um tempo no qual uma mulher deve cultivar as virtudes que pertencem a uma mulher de Deus, para assim poder oferecer ao seu futuro marido e ao mundo algo mais do que apenas um rosto bonito.Minha cara cristã, é uma mentira e uma afronta a Deus dizer que a experiência é a melhor professora, e apesar do lema do mundo ser vivendo e aprendendo, o conselho da Bíblia é aprendendo e vivendo.Minhas queridas irmãs, não transformem o casamento em algo sobre vocês e para vocês, pois fazendo isto vocês se frustrarão e não conseguirão mantê-lo.Uma mentira ainda mais forte é que a mulher solteira deveria estar dando seu carinho indiscriminadamente para que se torne mais experiente e saiba como fazer quando finalmente encontrar o homem de sua escolha.Cerca de 70 mães são atendidas por uma pastora voluntária, que possui auxílio de psicólogas e psicoterapeutas da Casa Rosada e conta com a parceria de diversos ministérios da Igreja Batista da Lagoinha.Nem sempre é fácil e prazeroso aceitar essas coisas, eu luto constantemente para ser mais compreensiva, amorosa e hospitaleira e, pela graça, tenho aprendido a amar o ministério do meu marido assim como eu o amo.A Bíblia é bastante clara quanto ao significado de casamento, ensinando-nos que o matrimônio é uma manifestação da bondade e da graça de Deus, mas não é nem de longe um conto de fadas.Somente a cruz é verdadeiramente capaz de garantir redenção, pois ela não nos liberta simplesmente do machismo, ou da misoginia, mas nos liberta das algemas do pecado e da morte.


[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap