Procuro casada para amante




procuro casada para amante

Apesar dos encontros extraconjugais serem bem mais comuns neste momento para as mulheres, existem ainda muitos mitos e verdades sobre a situação que devem ser esclarecidos para que não haja dúvidas ou más interpretações.
A culpa não é de ninguém em específico, mas de todos em geral, isto é, claro que se o homem não dá atenção à mulher vai parecer que a culpa é dele, mas na verdade se ele não dá atenção geralmente é porque algo falhou.
Idade 50 anos, eu sou, homem, procurando por, mulher.
Fique a conhecer os maiores mitos e realidades sobre o facto das mulheres casadas procurarem outros homens para se tornarem amantes, fugindo aos casamentos solitários e às rotinas impostas pela própria sociedade.
Podem observar que estou sendo totalmente sincera e jogando super aberto, e espero que você também aja de acordo!Sou uma mulher muito fetichista.No início do meu casamento; ou com homens que já estive antes de casar, e que me excitam muito.Porém meu marido viaja muito.As mulheres são tão infiéis como os homens (realidade).Não tenho vicios sou bem resolvido financeiramente, não procuro profissionais, gosto do prazer bem compartilhado e responsável.



Artigos que te podem interessar).
Além disso, sei que tenho experiência e qualidades jamais encontradas numa mulher mais jovem e com corpo escultural!
Anunciante: Particular, sua altura (cm 146, sua Idade: 31, estou interessado em: Citação sou engenheira passo muito tempo fora de casa, sou casada, o meu marido e medico, poucas vezes nos encontramos para fazer.
So mulheres ola tenho 27 chamo me Tiago e procuro uma mulher para amizade ou algo mais sério ou fazer vida a dois!
Tempo compatível com o meu, cega namoro 71 e que possa adaptar-se aos meus dias milanuncios contato em cordoba e horários.CAV 47a procuro mulher de qual quer estado mulheres solteiras 17 anos civil e amizade nao tem distancias guardo respeito e sigilio e quem sabe um dia seras minha ola tenho 27 chamo me Tiago e procuro uma mulher para amizade ou algo mais sério ou fazer vida.Ou seja, NÃO sou gordinha, SOU gorda!Zona lisboa cavalheiro procura senhora entre 55 e 65 pra amizade ou futuro algarve.Sou de lisboa ola sou homem com 44 anos bom corpo olhos azuis procuro mulher de qualquer estado civil para que?Até aqui perfeito, pois desejo relacionamento discretíssimo!


[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap