Uma mulher solteira vivendo para a glória de deus


uma mulher solteira vivendo para a glória de deus

Você acha que senoras em busca de jovens em trujillo é brincadeira e quando vê, seu coração parou.
Os solteiros, especialmente aqueles que já passaram da idade em que a maioria das pessoas espera que estejam casados, não se ajustam ao status quo.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos.Meus amigos locais me convidam para suas casas.As mães defendem que ter filhos as torna aceitáveis, em melhores condições de se relacionarem com as pessoas locais e de atrair essas pessoas ao evangelho.Por exemplo, o treinamento de campo para as mulheres missionárias, com frequência, está centrado nas famílias.Pessoas estranhas, que querem melhorar seu inglês, são mais propensas a vir e conversar quando me sento só em uma cafeteria ou em um restaurante de comida rápida, como faço procurar nomes de mulheres ingleses com frequência.Envolvi-me nas atividades da igreja, frequentei a universidade e o seminário, cumpri os requisitos de trabalho e cumpri todas as condições requeridas pela missão para os novos obreiros.Escrituras como 1 Coríntios 7 me asseguraram que Deus tem um papel importante para os solteiros.Assessoramento para solteiras tendo em conta o trabalho da missão no exterior.



Ela sai, luta, trabalha, estuda e prova seu valor lá fora, lá no mundo.
Não importa onde viva, devo encontrar a energia para fazer tarefas e pagar contas sem que ninguém compartilhe as responsabilidades comigo.
Ser solteira é não ter a quem pedir, a quem relatar seus passos, suas atividades.E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.Emily Stockton mora no exterior e escreve para IMB.E Ele compara a sua igreja à uma noiva.Quem pensa isso não leu a Bíblia direito, ou então não prestou atenção no que leu.Lottie Moon, Amy Carmichael e Marie Monson são alguns exemplos.Porque como está escrito em Mateus 25 (outro ponto onde Jesus nos compara a Noivas o Esposo está quase chegando.Só sabia que Jesus oferecia a salvação, que as pessoas precisavam escutar a respeito disso e eu queria ir contar a elas.


[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap